30 de dezembro de 2010

Homens e mulheres hoje...

Intro: Primeiro que no que se refere á mulheres eu quero dizer garotas de 12 á 18 anos... kkkkkkk isso também vale para os homens...



Bem, claramente na sociedade em que vivemos hoje notavelmente as garotas se interessam na maioria das vezes pelo lado material e não amoroso ou sentimental, infelizmente os valores não são definidos mais por atitudes ou caráter e sim valores de presentes ou bens possuídos pelo homem. Os rapazes cada vez mais se preocupam com sua aparência para chamar a atenção delas, mas se ele não tem dinheiro, dim-dim, Money... Ele se ferra.


Não é que eu defenda os homens, eu falo em nome de uma pequena parcela de homens que assim como eu prezam valores sentimentais e de caráter, notavelmente também são poucos homens assim, a maioria são chamados ou se autodenominam ‘’pegadores’’ mas que merda é essa? Como que as mulheres podem deixar uma palavra dessas existir, até porque mulher não se pega, se conquista e se elas deixam levar e ser ‘’pegas’’ por esses ‘’pegadores’’ é porque não respeitam a si mesmas. Quando que homens que são responsáveis, sinceros, legais, etc... Vão ser valorizados? Enquanto as mulheres não derem a devida atenção aos verdadeiros homens os relacionamentos vão ser cada vez mais curtos e ruins, e não terão um final muito bom, o fato é que a maior responsabilidade está com as mulheres, pois se elas deixarem de lado os ‘’pegadores’’ e dar mais atenção para aqueles que as amam e admiram tudo seria diferente, mas os homens também tem parcela nisso, eles tem que parar de tratar as mulheres como um objeto sexual e sim tratar com carinho e sinceridade e para aqueles que são ‘’pegadores’’ larguem dessa vida pois assim nunca conseguirão amar verdadeiramente e acabarão como homens frustrados e solitários.

Como eu disse ‘’ainda’’ existem homens de verdade e também mulheres de verdade e quando a vida dá algumas voltas vira e meche pessoas assim se encontram formando num casal que na maioria das vezes dá certo.

Outro ponto crucial são garotas novas demais engravidando, viram mães com idades em que recém eram crianças, sem maturidade e com um futuro incerto tendo que na maioria das vezes criar o filho sozinhas só com o apoio da família que nessas situações ficam abaladas, e a partir daí vem as tristezas, estresses e muitas pessoas caem em depressão. O ponto é: por que foram tão irresponsáveis á ponto de engravidarem tão novas?


-Primeiro que a maioria dos homens pensam antes com o pênis pra depois pensar com a cabeça;


-Segundo as garotas não se respeitam dando mais liberdade ao rapaz, o que ela acha é que foi amor, mas na verdade não passou de paixão e tesão do momento.


Algumas moças e rapazes só amadurecem depois de já ser tarde, pois a partir daí vem uma nova vida ao mundo, que cabe á eles cuidarem da criança mesmo sem ter conhecimento suficiente do assunto, infelizmente esses casos existem no mundo inteiro e só vão mudar quando os jovens tomarem consciência.

Então você garota pense duas vezes antes de ficar com um desses ‘’pegadores’’ pois eles não valem nada, valorize a si mesma, ignore homens assim, e você rapaz cria vergonha na cara e comece a se vangloriar não por pegar 10, 20, 50, 100 mulheres e sim por amar uma só.


Um comentário:

  1. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir